Muitas pessoas tem feito um bom dinheiro com o daytrade. Saiba como funcionam essas operações e comece a pensar nos seus investimentos a partir delas.

O que é Day Trade Como funciona

 

Entendendo a lógica do Day Trade

Por exemplo imaginemos um cenário hipotético em que um investidor comprou uma ação X por R$ 10,00 ao meio dia. Se às 15h do mesmo dia ele vender essa mesma ação X por R$ 11,00 estará fazendo daytrade.

O mecanismo de daytrade se baseia em usar a oscilação do mercado para faturar. Desta forma um dos diferenciais desse tipo de operação é a sua capacidade de alavancagem.

O investidor pode usar até 10 vezes do seu capital para esse investimento. Afinal o sucesso dessa modalidade de investir está no fato de que permite grande potencial de retorno.

 

Difusão do Day Trade

A técnica de daytrade era usada quase que exclusivamente por profissionais. No entanto a difusão de informações tornou possível que mais pessoas a utilizassem. Todo mundo pode fazer seu dinheiro render muito mais com o daytrade.

 

Compra e venda no mesmo dia

A característica mais marcante do day trade é certamente a sua rapidez. Pois as operações de daytrade são realizadas no mesmo dia. Isso significa que a compra e a venda das ações acontecem em pouquíssimo tempo. Dentre as principais vantagens desse sistema estão agilidade e alavancagem.

São duas vantagens que descortinam um universo de possibilidades. Logo com agilidade é possível fazer um bom dinheiro em pouco tempo. Em suma alavancagem é sempre algo positivo haja vista que permite que com pouco capital se obtenha um bom lucro.

Para se ter uma ideia é possível investir até 10 vezes mais do que se tem alocado. E o melhor é que não se paga nada a mais por isso. Investimentos de daytrade geralmente se mostram as melhores soluções para quem quer faturar bem.

 

Tape Reading na prática

Para que sejam mais assertivos seus investimentos no mercado de capitais é preciso saber lê-lo. Uma das técnicas mais utilizadas é a de Tape Reading.

Para quem ainda não conhece essa técnica consiste em observar os movimentos do mercado. A partir dessa observação se tenta entender como os próximos acontecimentos se desenrolarão.

Saber qual ação tem potencial para oferecer lucro para compra e venda no mesmo dia é essencial. Esse tipo de técnica se apresenta mais simples quando se estuda e pratica.

 

Janelas de Oportunidades

Quando o assunto é investimentos daytrade não podemos deixar de citar as janelas de oportunidades. Como se vale de um momento de abertura no mercado é possível ter os melhores resultados.

Em conclusão os interessados nesse tipo de investimento conseguem mais resultados positivos em retorno financeiro. Nada como ter possibilidade de aproveitar uma ação que tem potencial investindo até 10 vezes mais do que se tem.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!